26 de março de 2023

Uma gestão exclusiva de campanha do Google Ads é um serviço oferecido por agências especializadas em marketing digital. 

Uma contratação exclusiva para um atendimento exclusivo.

Esse serviço consiste em um gerenciamento completo de campanhas publicitárias no Google Ads, que é a plataforma de publicidade do Google.

Essa gestão exclusiva envolve desde a criação das campanhas, a escolha das palavras-chave, a segmentação de público-alvo, até o monitoramento constante dos resultados e otimizações necessárias para melhorar o desempenho da campanha.

Além disso, a gestão exclusiva de campanha do Google Ads inclui a elaboração de relatórios detalhados sobre o desempenho da campanha, com métricas como o número de cliques, impressões, taxa de conversão e ROI (Retorno sobre Investimento).

Esse serviço é exclusivo porque é personalizado para cada cliente, levando em conta as particularidades do negócio, ou seja, as particularidades do imóvel e os objetivos de marketing reais de venda do imóvel. Com uma gestão exclusiva de campanha do Google Ads, é possível maximizar o retorno sobre o investimento em publicidade, gerando mais leads e vendas para o negócio, ou seja, convertendo o real comprador, com a caneta na mão, para a compra do seu imóvel. Faremos essa oportunidade chegar em suas mãos.

CRIAMOS ESSE SERVIÇO INTERNAMENTE EM NOSSA IMOBILIÁRIA PARA PODER ATENDER O CLIENTE QUE REALMENTE DESEJA VENDER SEU IMÓVEL

O corretor Fabio Baldy inovou ao criar um serviço interno na imobiliária para otimizar a performance de vendas dos imóveis sem a necessidade de contratar uma agência de marketing digital. Esse serviço consiste em uma gestão exclusiva de campanha do Google Ads para os imóveis anunciados na imobiliária.

Com essa contratação de gestão exclusiva, os clientes que anunciarem seus imóveis com a imobiliária terão a vantagem de ter suas campanhas de publicidade gerenciadas de forma personalizada e eficiente, com a escolha de palavras-chave relevantes, segmentação de público-alvo específico e monitoramento constante dos resultados.

Dessa forma, o corretor Fabio Baldy busca baixar os custos para a imobiliária e para os clientes, oferecendo um serviço de qualidade sem depender de terceiros. Com uma gestão exclusiva de campanha do Google Ads, a imobiliária pode aumentar a visibilidade dos imóveis e gerar mais leads e vendas para seus clientes, contribuindo para o sucesso do negócio.

Em resumo, a criação desse serviço interno demonstra a habilidade do corretor Fabio Baldy em identificar oportunidades de inovação e melhoria na imobiliária, visando oferecer um serviço diferenciado e de qualidade aos seus clientes, além de trazer benefícios financeiros e estratégicos para a empresa.

Baldy Imóveis
CRECI 33217-J

https://www.fabiobaldy.com.br/noticias/titulo/o-que-e-uma-gestao-exclusiva-de-campanha-do-google-ads/