28 de março de 2023

Uma gestão de tráfego pago através de anúncios do Google ADS consiste em criar e gerenciar anúncios pagos na plataforma de publicidade do Google, que são exibidos para usuários que realizam buscas relacionadas às palavras-chave escolhidas para os anúncios na rede de pesquisa do Google..


Ao contratar esse serviço para promover seu imóvel de alto padrão em nossa imobiliária especialista em tráfego pago para imóveis, você terá acesso a uma equipe de profissionais especializados em marketing digital e publicidade online, que vão utilizar as melhores estratégias para atrair potenciais compradores para o seu imóvel.


Aqui em nossa imobiliária, essa contratação é por nossa conta! Nosso time está preparado para desenvolver esse processo internamente, baixando nosso custo e o seu. Sabe porque? Você não vai pagar pela contratação deste novo conceito de vender imóveis.


Com o Google ADS, é possível segmentar os anúncios para pessoas que estão buscando especificamente por imóveis de alto padrão na região onde seu imóvel está localizado, o que aumenta significativamente as chances de conversão em venda real, ou seja, termos contato com cliente real que tem a caneta na mão para comprar.


Além disso, a gestão de tráfego pago permite monitorar o desempenho dos anúncios em tempo real, ajustando as estratégias conforme necessário para garantir que você esteja obtendo o melhor retorno sobre o investimento possível.


Em resumo, a contratação de uma gestão de tráfego pago para anúncios do Google ADS é uma excelente opção para promover seu imóvel de alto padrão e aumentar as chances de fechar negócio. Com nossa imobiliária especialista nesse tipo de serviço, você terá a tranquilidade de saber que seu imóvel está sendo promovido por profissionais altamente qualificados e comprometidos com o seu sucesso.

https://www.fabiobaldy.com.br/noticias/titulo/o-que-e-uma-gestao-de-trafego-pago-feito-atraves-de-anuncios-do-google-ads/

at.te,
Fabio Baldy Broker - Imóveis de Luxo